Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

A genética explica! Martha Tavares Pezzini




Um quarto de casal com a cama impecavelmente feita, como aquelas que vemos nas propagandas das roupas de cama é um dos sonhos de consumo de toda mulher. Claro que de manhã, após nos levantarmos, ela, em geral, será arrumada...   
Com raras exceções, em dias de muita preguiça, como os domingos, costumamos deixar a cama bagunçadinha, pronta para novos aconchegos e cochilos. É a vida que pedimos a Deus e nada pode ser melhor.
Eu  sou aquela pessoa que não me preocupo muito se a cama está impecável pela manhã... mas... como ela está na hora de deitar...
OH my God! Não durmo se souber que o lençol está com a parte bonita de virar, para baixo. Nem se estiver torto, enviesado. Ou se está sobrando mais para um lado. 
E pude constatar que tal comportamento  é cientificamente plausível, pois minha sobrinha tem o mesmo hábito que herdamos eu, do meu pai e ela, do avô! Logo, é genético!
Aurélio
E cá está meu amiguinho, o Aurélio, que concorda comigo: não estamos nem aí para as camas arrumadinhas pela manhã! Mas à noite...
                   Martha Tavares Pezzini







Nenhum comentário: