Translate

domingo, 9 de março de 2014

Sobre meu novo blog - Martha Tavares Pezzini

 
A finalidade deste blog é divulgar minhas escriturações... 
Gosto de escrever.  E corajosamente me aproximei de muitas pessoas talentosas, participo de sites de escritores e poetas como Varal do Brasil e Poemas à Flor da Pele.
Depois que conheci a  Literarte e me tornei um membro, não parei mais pois o incentivo nos faz continuar.
Tenho outro blog onde já publicava meus textos e através dele me tornei conhecida: Sobre Livros e Autores.
Fui convidada e tomei posse com muita honra, na ALG, Academia de Letras de Goiás, como acadêmica Correspondente. E no dia 19 de abril de 2014, estarei sendo empossada na ALAF, Academia de Letras e Artes de Fortaleza, o que  muito me  orgulha.
Na nova antologia da editora Mágico de OZ, também estarei presente com dois textos.
 O Prêmio Literarte 2014- Melhores Cronistas, que recebi em Ouro Preto numa bela festa de confraternização.
Meus agradecimentos à Literarte na pessoa de  Izabelle Valladares, que me valorizou mesmo sendo uma escritora virtual, até o momento.
Martha Tavares Pezzini






Nenhum comentário: