Translate

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mais Bienal!


Mais Bienal

 Ah, gente! não pude ir  à Bienal...

Não era mesmo para ir. Ainda estou um tanto insegura para viajar após a cirurgia a que me submeti.
Estou lá, presente, em duas antologias. Tenho publicado  apenas virtualmente e nas Antologias. Essas não estou dando conta.
Gostaria de estar lá junto aos amigos e participar da alegria desse grupo. É sempre muito bom quando nos encontramos!
Além de tudo isso os livros em geral, são uma atração irresistível mais os autores que amamos!

Desejo a todos sucesso e que voltem mais felizes do que foram!

 Amigos da Literarte - Mágico de Oz - Rebra - Varal do Brasil - Poemas à Flor da Pele 

Confrades e confreiras das Academias de Letras de Goiás, Fortaleza, Valparaiso, e Vitóra.

Martha Tavares Pezzini



Eu estou nessas! 
Editora
 Mágico de OZ. 

Na Fernando Pessoa e Convidados, estão dois textos meus.

Na Florbela Espanca e Convidados, constam dois poemas e um texto,
.









                                                                                     Jannini Rosa
                                                  












                      Gabriel Chalita




                                                                            Milton Hatoum      





                                                                                

Nenhum comentário: